16 de fevereiro de 2011

Nossos armários são de “As crônicas de Nárnia”




   Quarto de adolescente arrumado é tão raro quanto uma esmeralda amarela, será que esmeraldas amarelas existem?Continuando. A questão ou problema é quando você arruma e arruma e tudo parece estar bagunçado ainda ou pior você deixa seja qual for o objeto em tal lugar daí... Ele some. Puf!
   Blusas, calças, pentes, perfumes, carteiras, brincos nada disso tem pernas então a teoria de sair andando por aí está totalmente descartada. E tem mais depois de tanto reclamar para não mexeram nas suas coisas ninguém mais mexe, ou seja essa teoria também está descartada, só resta... O cachorro foi ele, claro! Peraí, não tem como, para quê ele iria precisar de um short ou meias? Esquece essa teoria também.
    Ah! Meu armário ou melhor nossos armários depois de tanto pensar comigo mesma conclui que meu armário assim como os de todos nós devem ser uma espécie de portal que dá num universo paralelo, como no filme Nárnia seja qual for Nárnia um, dois ou três. Desde pequena aquele enorme monumento de madeira com várias roupas aglomeradas me metia um pouco de medo, sempre fui uma criança surrealista, aquelas que viajam na batatinha, mas é saudável imaginação de criança.
     Porém mesmo depois de trocar várias vezes de armário, nada muda as coisas ainda somem e a ultima vez que foram vistas foi dentro do armário. Sinistro! KKKK... To zoando.  

Um comentário:

Todos os comentários são bem vindos, porém não é permitido palavras de baixo calão estes de forma alguma serão públicados.