18 de janeiro de 2011

Conheça sua casa e depois os vizinhos



     Outro dia numa conversa entre amigos eu perguntei:
     _Hein!Gente que país vocês gostariam de conhecer?
     Uns responderam Itália, outros Estados Unidos, México, eu respondi França, porém antes que o assunto fosse mudado acresentei que seria legal visitar todo o Brasil.
      Acreditem se quiser, mesmo morando aqui no Estado do RJ nunca fui ao Corcovado tirar foto com uma das sete maravilhas do mundo.

                     Oooooooooohhhhhhhhh!!!!!!  
                         Cortem-lhe a cabeça!

         Ah!Gente, mas eu conheço Copacabana, ufa... Pelo menos. Tipo assim meu, uma parte.
          Nem todos que nascem na Amazônia são índios.
         Muitos estrangeiros são loucos pelo Brasil e com razão. O lugar é Maravilhoso, o povo super amável e por aí vai. Eu poderia ficar falando sobre isso e escrever um livro ,mas você já entendeu meu raciocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos, porém não é permitido palavras de baixo calão estes de forma alguma serão públicados.