26 de janeiro de 2011

De estimação eu tenho um “ALIEN”



      É maravilhoso ter um animal de estimação, são como filhos dão trabalho e muitas alegrias, que ultrapassam todas as travessuras, como da vez que seu chinelo sumiu e reapareceu misteriosamente todo mordido, hipoteticamente falando.
     O carinho cresce de uma forma tão grande, toma conta de tudo.
     Veja sintomas do D.A. E (distúrbio pelo seu animal de estimação):
  1. Alteração da voz (tendência a ficar fina)
  2. Saltinhos constantes, quando ele estiver por perto.
  3. Mente transtornada passar a falar como um bobalhão.
  4. Deixar se levar pelos olhos brilhantes (da perdição).
  5. Fazer perguntas esperando que ele responda.
  6. Bater palmas, pular, gritar etc. Toda vez que ele faz algo correto.
  7. Dar uma bronca e depois pedir desculpas.
  8. Permitir que ele coma doces mesmo sabendo que faz mal.
  9. Ficar triste quando ele fica doente.
  10. Acabar mais molhado que ele durante o banho.
   Fiquem tranqüilos, pois o D.A. E não é maligno. Seja qual for seu bichinho ame-o. Eu tenho um Alien, mas não conta pra ninguém se o governo souber... Rss.  

Um comentário:

  1. Para todos os animais de estimaçaõ e especialmente minha companheira LALA, uma vira-lata, de outro Planeta.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos, porém não é permitido palavras de baixo calão estes de forma alguma serão públicados.