26 de janeiro de 2011

Propaganda a alma do negócio


                                       
        Todos os dias somos bombardeados com anúncios nos induzindo a comprar, a gastar.
        A questão é se devemos, ou melhor, podemos confiar nos comerciais. Em um amigo temos plena confiança, é por isso que é chamado de amigo, se ele diz que haverá uma festa e será legal, por mais tempo que leve a resposta, ela acaba sendo sim.
         Isso é um exemplo de propaganda. Ora por que não?
         Nas revistas, TVs, rádios. Ouvimos e lemos coisas do tipo:
         “[...] você ficará 48h sem odor [...]” (Quem fica dois dias sem tomar banho),
         “[...] cabelos mais lisos... perfeitos” (A modelo usada é oriental, hello! Elas já nascem com os cabelos lisos).
           Vemos carros que sobem montanhas, coisas que fazem anjos caírem. O que é isso Apocalipse? São tantas as promessas, mas admita é sempre legal assistir um novo comercial.
           Queremos é um produto que realize tudo que foi proposto, então cuidado ao comprar, cuidado ao vender.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos, porém não é permitido palavras de baixo calão estes de forma alguma serão públicados.