4 de fevereiro de 2011

As roupas falam


                                                                 

     As pessoas estão constantemente querendo se individualizar, aí que entra a industria da moda, nem todos possuem tempo ou aquele dom para criar looks incríveis, mas criam o que eu chamo de “seu espaço”, onde não importa os que estão envolta vestindo, mas importa o que você veste. Poucos percebem isso, mas como eu sou uma pessoa muito observadora... vamos começar.
     Os japoneses estão no topo da minha listinha principalmente, naquilo que é mais inovador e experimental. No Japão hoje são as marcas sem marcas, no que eles apostam, dizem eles os japoneses uma forma de ser você apenas, não precisando usar marcas famosas para estar bem vestido.
     O contrário dos franceses que se pudessem escreveriam as etiquetas em neon, com o nome da grif .
     No Japão possui várias tribos de moda vamos dizer:
    ParaKiss, como também é conhecido, é um mangá que mistura moda (…) e as tendências das mais diferentes tribos japonesas (Gothic Lolitas, Punks, e por aí vai) e cultura urbana, tratando ainda dos dramas típicos da adolescência, a entrada na faculdade e o mundo adulto. ( lembrem-se as pessoas lá costumam se vestir como mangás)
     Visual Fruits seriam os coloridos do Brasil, combinando tendências dos anos 90 e o original dos japoneses.
       No visual kei a música anda sempre ao lado da imagem e vice-versa.
       O Brasil agora: A moda brasileira está associada a tecidos leves, mesmo assim insistimos em pleno verão 40 graus usar o clássico europeu pesado.
       Na Espanha O tema - “Chances for Changes” (Chances para Mudanças) - dá continuidade ao movimento “Love Revolution”, lançado na última edição e inspirado no amor à moda e na revolução radical que deve começar na consciência de cada indivíduo, proposta pelo indiano Juddi Krishnamurti.
        Percebem eles dão tanta importância é quase como uma poesia!!!
        Inglaterra falar de Mellissa Westwood pioneira da moda punk nascida em solo britânico. Índia algo que simplesmente fascina na Índia é a moda indiana. A tradição reina nas ruas da Índia e vemos roupas totalmente distintas do que estamos acostumados, a roupa mais tradicional da cultura indiana é o sari. Para muitos não passa de um lençol enrolado, mas não se enganem.
        Contudo não ser você é o que estar na minha opinião realmente fora de moda, só porque alguém diz que é belo não é preciso concordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos, porém não é permitido palavras de baixo calão estes de forma alguma serão públicados.