21 de fevereiro de 2011

O que acontece com as pessoas?



  Não culpo ninguém das minhas doidices, quando aparentemente estou descontrolada, mas é inevitável fazer o que faço que seja deixar a pessoa sem saber o que fazer. Confuso, né? Afinal, por que as pessoas fazem isso? Ou melhor, por que EU faço isso?
   Desculpem não sei a resposta e acreditem não é de propósito.
   Talvez sejam as emoções, o ser humano é humano, possuem muitas controversas, casos especiais como eu... bem é melhor se preparar para o pior. Existem aqueles que choram, aqueles que ficam calados, os que desaparecem, os que querem esmurrar tudo a sua frente, há também os que não falam coisa com coisa, os que você não sabe como tratar ou o que falar, considero esses os mais perigosos, pois esses podem te dar um soco a qualquer momento e você nada vai entender.
     Chamados assim filhos da lua.
     “É difícil fazer sorrir, mas é fácil fazer chorar.
       É difícil pedir perdão, mas quem disse que é fácil perdoar?[...]”
InaRIBEIRO- fácil, difícil, certo ou errado( POESIA). 30/01/08
      O que acontece com as pessoas?Contudo essa pergunta eu deixo para vocês tentarem achar a resposta, para mim está bem complicada achar.
    
   

2 comentários:

  1. Pedido eminente de desculpa a todos os meus amigos, especialmente Diego e MB, tiveram que me aturar num final de semana em que eu estava totalmente descontrolada...Sorry

    "Eu sou um abacaxi, sou seu amigo e vai ter que me engolir"kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um bolinho de arroz! ksksksksks

    Disse certo,estava,agora você melhorou,bola pra frente!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos, porém não é permitido palavras de baixo calão estes de forma alguma serão públicados.