27 de fevereiro de 2011

Chuveiro meu microfone


   Nós brasileiros adoramos tomar banho, queremos ficar limpinhos e cheirosos, por dia chegamos a tomar dois a três banhos, claro que não são tão rápidos assim uns chegam de 30min até 01h, as mulheres levam a fama de demorarem mais, e daí? ...
Ninguém reclama quando vê uma bonitona na rua toda produzida.
   O título da postagem não é sobre isso vamos voltar ao assunto principal, o nosso chuveiro, ele é o verdadeiro amigo não importa se você mora numa casa sozinha ou com mais quatro ou cinco pessoas.
   É... ele sempre estará pronto para escutar toda aquela maratona ( programa ídolos) duas ou três vezes por dia sem reclamar, não se esqueça! Existem aqueles que não cantam tão bem assim... Mas tentam, né gente? Uma voz meio que... Taquara rachada.
Quem sou eu? A suja falando do mal lavado. 
   Então hoje além de dar “uno abrazo en tu madre”, abrace seu chuveiro também, daí você me pergunta, como? Vai lá sobe num banquinho aposto que ele vai amar♥.  
                                                        ( é o Mionzinho genteee!!!! Até ele...)

Um comentário:

  1. Mionzinho é brabo,igual aquele programa legendários,é muito bom!!!


    eu abracei meu chuveiro!!!
    ksksksksks

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem vindos, porém não é permitido palavras de baixo calão estes de forma alguma serão públicados.